Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Ao efetuar uma compra pela internet, o prazo máximo para cancelamento conforme o CDC (código de defesa do consumidor) é de 7(sete) dias corridos após a data de efetivação da compra. O cancelamento deverá feito mediante justa causa, e o comprador deverá comunicar a CEPILLASER DEPILAÇÃO LTDA, presencialmente e por escrito. Conforme comunicação entregue e análise por parte da CEPILLASER DEPILAÇÃO LTDA, os valores pagos pelo comprador serão restituídos em até 30 (trinta dias), conforme legislação constante no CDC (código de defesa do consumidor).

Após a solicitação de cancelamento da compra efetuada, o comprador não receberá a restituição integral dos valores pagos no momento da compra, se já tiver realizado alguma sessão correspondente ao tratamento adquirido na compra. Os valores referentes às sessões realizadas, conforme tabela vigente à época, e no valor normal, não no valor promocional. Visto que os descontos aplicados no valor promocional são para a aquisição do pacote completo, e não apenas algumas sessões.

Antes de realizar a compra, o comprador está ciente da Política de Vendas, pois consta na descrição de cada serviço comercializado no site. E concorda com as regras da Política de Vendas. Assim caso alegue ter alguma restrição, doença, constante na Política de Vendas que inviabilize o tratamento ou seu início, e deseje efetuar o cancelamento ou desistência, após início do tratamento adquirido, deverá apresentar laudo médico e/ou restritivo, na unidade CEPILLASER que iniciou o tratamento, para encerramento do contrato assinado antes do início do tratamento, e assim ter a multa de cancelamento, isenta e os valores pagos e não utilizados restituídos. Serão cobrados as sessões já realizadas, conforme tabela normal.

Nos casos em que o comprador estiver gestante ou doenças transitórias, deverá apresentar o laudo médico para a tomada das mesmas medidas acima descritas, cancelamento com devolução dos valores, exceto das sessões usadas, conforme tabela normal, ou o congelamento do pacote, para esperar a finalização da situação que se encontra o cliente, e seu retorno para realizar e finalizar o tratamento. Ficará a cargo do comprador a escolha.

Para sanar qualquer dúvida referente aos cancelamentos e suspensão, dos tratamentos adquiridos, o comprador poderá entrar em contato com a CEPILLASER através do email - [email protected] - ou através do telefone - 16 997681742.

Eu li e concordo com a Política de Privacidade